A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2014 15:22

Grupo que baleou jovem em festa "exibiu" armas no Facebook

Graziela Rezende
Assim que recebe o convite, jovem diz que estará presente com arma. Foto: Reprodução FacebookAssim que recebe o convite, jovem diz que estará presente com arma. Foto: Reprodução Facebook

As investigações sobre o grupo que baleou um jovem de 22 anos, após uma briga em uma festa na madrugada de domingo (30), na Vila Nova Campo Grande, na Capital, apontam que eles já se preparavam para o crime. Segundo a Polícia, Diogo Teixeira Lopes afirmou nas redes sociais, horas antes do evento, que levaria um revólver para o local.

Após uma amiga falar da festa na rua 50, com “início às 9h e sem hora para acabar”, Diogo diz que “irá levar os dois oitão para ferver nessa festa”. Em outro momento, ele ainda posta fotos de montantes em dinheiro, segundo a Polícia, sendo que os amigos dão a entender que seria proveniente do tráfico de drogas.

No perfil, ele se identifica como Diogo Teixeira Lopes, porém a sua real identidade seria Diogo Juno Teixeira, 25 anos, também conhecido como “Chapolin” ou “Galo”. Os outros indiciados pela tentativa de homicídio são Carlos Cavalcante da Silva, 23 anos, Eliel Oliveira de Matos, 32 anos, e Herman Portilho Paiva, 25 anos.

Crime - Fernando Máximo da Paz, 22 anos, foi baleado no pé e no joelho esquerdo, por volta de 4h30 de ontem. Ele discutiu que se envolveu em uma discussão e decidiu ir embora porque pessoas que estavam na festa "exibiam arma". Ele, no entanto, acabou ferido a tiros.

Na saída, Fernando, que ia embora a pé, foi seguido pelos quatro rapazes, que estavam em um VW Gol de cor escura. Em determinado momento, um deles desceu e atirou contra a vítima. Já Carlos era o motorista que conduzia o Gol. Ainda não é possível saber qual deles atirou contra Fernando. Eles continuam sendo procurados.

Imagem postada pelo suspeito em que ele exibe um montante em dinheiro. Foto: Reprodução FacebookImagem postada pelo suspeito em que ele exibe um montante em dinheiro. Foto: Reprodução Facebook
Rua onde ocorreu o tiroteio. Foto: Arquivo/CG NewsRua onde ocorreu o tiroteio. Foto: Arquivo/CG News


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions