A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

02/09/2011 19:27

Guarda municipal é acusado de agredir adolescente em escola da Capital

Vinícius Squinelo e Ana Paula Carvalho

Rapaz teria levado soco e guarda teria ameaçado vítima com cassetete

Um adolescente de 15 anos teria sido agredido por um guarda municipal na Escola Municipal Osvaldo Cruz, localizada no centro de Campo Grande. A informação foi confirmada pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O caso teria ocorrido ontem, e os pais do rapaz registraram a queixa nesta sexta-feira. Segundo a denúncia, o guarda teria dado um soco no adolescente e ameaçado agredi-lo com o cassetete.

O guarda municipal seria responsável pela segurança da instituição de ensino, porém a agressão teria ocorrido no lado de fora da escola.

O Campo Grande News tentou contato com a diretoria da Escola Municipal Osvaldo Cruz, porém os responsáveis não foram encontrados.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


concordo com o Mateus! ano passado os alunos agrediram feio um GM,esse foi criticado por ter deixado ser agredido! agora acontece o contrario e o gm é criticado,tds sabem q esse colégio é mt critico,ate droga é vendido em frente ao colégio ! tem q investigar direitinho!
 
ana paula em 03/09/2011 12:21:46
Coitado! Provavelmente o segurança é um monstro e ele é um SANTO, certamente a ficha do menino na escola deve ser um brilho!
 
Oldemar Cabanhe em 02/09/2011 08:01:20
Precisam apurar direito se foi abuso do guarda ou se os muleques são folgados e acham que podem tudo e que são intocáveis, e os pais tercerizaram a sua educação para as empregadas domesticas - não sou contra elas acho que fazem até alem da conta- e tambem para os professores e escola. Umas palmadinhas dos pais as vezes e melhor do que ele virar deliquente e ir para a escola do crime nas famosas febem.
 
mateus costa em 02/09/2011 07:36:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions