A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2013 09:51

Guarda municipal apreende alunos pichando na Orla Morena

Edivaldo Bitencourt

A Guarda Municipal apreendeu, na manhã de hoje, dois adolescentes que estavam pichando na Orla Morena, no Jardim Cabreúva, em Campo Grande. Eles estavam sujando o patrimônio público durante a aula na Escola Estadual Riachuelo.

Os meninos, de 15 e 17 anos, estavam sujando os espaços públicos da Orla Morena na altura do número 1.523 da Avenida Noroeste. Eles contaram que estavam matando aula.

Conforme os guardas municipais, os meninos estavam com tinta, pincel e rolo. Eles foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

A Guarda Municipal criou um serviço de inteligência para combater as pichações em prédios públicos e particulares na Capital. 

 



Eu acho que a Lei deveria ser severa nestes casos...caso haja a reincidência, os pais dos pixadores menores de idade é que iriam pagar a tinta usada para limpar a pixação feita por seus filhos. Assim, iriam cuidar melhor do que seus filhos fazem na rua.
 
Eugênio de Souza em 25/04/2013 14:12:17
Fazer pintar é o melhor de um rolo e tinta na mão deles. Na rua aqui amanheceu varios lugares pichados, pena que não consegui filmar.
 
silvia guimaraes em 25/04/2013 12:01:36
Bem feito, eles tem que ser atuados e ainda por cima prestar serviços de limpeza na rua, quem sabe assim eles vao perceber que custa caro para as pessoas manter suas casas pintadas e o patrimonio da sua cidade conservado. Parabens Guarda Municipal
 
GENI CORREA DOS SANTOS em 25/04/2013 11:25:36
Parabéns a guarda municipal.....
 
fernanda lemes em 25/04/2013 11:15:14
Poderiam fazer uma campanha pra denunciar pixações e o telefone onde ligar para denuncias.
 
Marcos Ruiz em 25/04/2013 11:01:21
Matando aula para sujar patrimônio público? Que beleeeeza como diz o saudoso Milton Leite. Cadê os pais desses muleques? A Orla Morena tá ficando um lixo por conta dessa gentalha que picha e suja ela... lamentável.
 
Érico Correa em 25/04/2013 10:58:45
E agora ? Como os "adolescentes" são "di menor" não vai dar em nada.
Tá com dó das crianças ? Leva pra casa.
Mais rigor nas leis é o que este pais precisa, e chega de hipocrisia.
 
Jose Batista em 25/04/2013 10:37:08
E agora ? o pai e mãe achando que estavam na escola, vão ter que ir buscar na delegacia, deveriam fazer eles limparem o que sujaram.
Aposto que fazendo a limpeza, alem de servir de exemplo pro outros pixadores, vão pensar 10 X antes de sair sujando a cidade.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 25/04/2013 10:34:38
Como meu pai dizia, umas boas cintadas resolve o problema.
 
Afonso Netho em 25/04/2013 10:26:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions