A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2014 08:50

Guarda municipal e amigo somem ao sair para ir nos altos da Afonso Pena

Francisco Júnior
Guarda está desaparecido desde ontem. (Foto: Facebook)Guarda está desaparecido desde ontem. (Foto: Facebook)

O guarda municipal Gustavo Kenji Andrade Teruya, 28 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (27) ao sair de casa para ir nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com a irmã do guarda, Aline Teruya, Gustavo saiu de casa por volta das 20 horas. Ele dirigia um Peugeot 206 preto e estava acompanhado de um amigo identificado por nome de Alexandre, que também está desaparecido. “ Minha mãe ligou para ele às 23 horas e pediu para ele voltar para casa. Desde então ela não conseguiu falar mais com ele”, afirma.

Segundo Aline, ao saberem do desaparecimento amigos foram até a casa de Alexandre e encontraram o local todo revirado. “ A gente está ligando no celular do meu irmão, mas só está na caixa de mensagem. Estamos de desesperado por notícias”.

A família do guarda foi hoje pela manhã até a 3ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de desaparecimento. A irmã pede para se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Gustavo entrar em contato com a Polícia pelo número 190.



Ele acabou de ser encontrado pela irmã...
 
Ariane Ravazi em 28/04/2014 10:31:16
Desde de que construíram esse presídio federal nossa capital virou um inferno e como se vê a nossa polícia não acompanhou a especialização dos bandidos e o crescimento da cidade. Você sai a noite e e nos fins de semana não se vê policia nas ruas, mas se for de dia os quarteis estão lotados de policiais cumprindo expediente em horário comercial.
É uma vergonha a bagunça na Afonso Pena nos domingos de tarde, menores, drogas, arruaças....e cadê a polícia??? Não tem.
 
Marcos Cézar Coutinho Scanoni em 28/04/2014 10:02:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions