A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/11/2014 11:27

Há indícios de que professor foi executado nas proximidades da UCDB

Renan Nucci e Edivaldo Bittencourt
Professor foi visto pela última vez no domingo passado, dia 9 de novembro. (Foto: Divulgação)Professor foi visto pela última vez no domingo passado, dia 9 de novembro. (Foto: Divulgação)

O professor Franciscco Borges da Silva, 39 anos, desaparecido desde o último domingo (9), pode ter sido executado. Segundo o delegado Edilson dos Santos Silva, da DEH (Delegacia Especializada em Homicídios) de Campo Grande, há indícios de que a vítima foi assassinada na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A polícia faz diligências para apurar estas informações.

Mais conhecido como “Chico”, o docente foi visto pela última saindo do condomínio onde reside no Bairro Monte Castelo, em um Volkswagen Gol branco, modelo 2015. Ele leciona a disciplina de português na Escola Estadual Joaquim Murtinho, há 10 anos.

Foi no criado no Facebook um informativo referente ao desaparecimento, que está sendo compartilhando pelas redes sociais. Informações sobre o paredeiro de Chico podem ser repassadas à DEH pelos telefones (67) 3318-9045 ou 3318-9047.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions