A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2015 15:18

Habituado a pegar boi, produtor reage a assalto e populares amarram ladrão

Ricardo Campos Jr.
Policial desamarra assaltante para levá-lo preso (Foto: Denilson Pinto)Policial desamarra assaltante para levá-lo preso (Foto: Denilson Pinto)

O produtor rural Jossi Cunha Rosa, 62 anos, tomou a faca usada por um assaltante e conseguiu derrubá-lo ao chão na tarde desta quarta-feira (19) em Campo Grande. O ladrão ainda conseguiu sair correndo com a carteira da vítima, mas acabou rendido por um grupo de populares e foi amarrado até a chegada da PM (Polícia Militar). O caso aconteceu na rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, próximo ao Trevo Imbirussu.

“Eu estava saindo do banco, onde havia feito um depósito. Foi tudo muito rápido. Deus me ajudou. Eu luto com vaca, boi, cavalo e bezerro, mas nunca lutei com gente não”, disse o idoso.

A vítima conta que tem uma pequena propriedade rural no interior e estava na Capital para visitar a mãe. O suspeito encostou a faca no pescoço de Rosa, causando um pequeno arranhão. A reação veio inesperadamente. Tanto que o produtor rural não quis nem chegar perto do ladrão quando já o haviam imobilizado. “Eu não lembrei de nada, eu não pensei em nada”, relata.

O idoso diz não ter visto nenhuma testemunha agredindo o assaltante. Ele teve as mãos e as pernas atadas com pedaços da própria camiseta e cordas. Os policiais precisaram desatar os nós para conseguir algemar e levar o suspeito para a delegacia.

Recuperado do susto, a vítima foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde presta depoimento para que o caso seja registrado. Como o boletim de ocorrência ainda está sendo feito, o nome do suspeito não foi divulgado.

Apesar do desconforto, Rosa afirma que não ficou com medo ou traumas de andar pelas ruas da cidade. “Tem mais pessoas boas que ruins em Campo Grande”, relata.


Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Ladrãozinho Vagabundo!!! Bateu no farpado e tomou na paleta!!!
Mais fica a dica temos que tomar cuidado ao reagir a esse tipo de situação.
Parabéns Veinho...
 
Clebe PL em 19/08/2015 16:05:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions