ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende mais um envolvido em sequestro de casal de idosos

Nyelder Rodrigues | 27/07/2012 22:11
Adolescente foi preso no dia do crime. Ele estava escondido na mata. (Foto: Minamar Júnior)
Adolescente foi preso no dia do crime. Ele estava escondido na mata. (Foto: Minamar Júnior)

Um dos suspeitos de ter envolvimento no sequestro de um casal de idosos no Jardim Panamá, em Campo Grande, foi preso por volta das 17h desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Aeroporto. Ele foi levado para a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Conforme a Polícia Militar (PM), João Carlos Opata, de 31 anos, foi encontrado saindo de um matagal localizado entre a avenida José Barbosa Rodrigues e a rua Alexandrino Marques, durante uma ronda de rotina da equipe do Pelotão do Coophatrabalho na região.

João Carlos estava carregando um cortador de grama, que foi roubado durante o sequestro. O matagal era usado para esconder os produtos roubados do casal de idosos. O criminoso tem várias passagens por roubo e estava evadido da Colônia Penal.

Crime - O crime aconteceu nesta quinta-feira (26), quando João Carlos e um adolescente fizeram o casal de idosos e o neto de 7 anos reféns, por volta das 2h30. O idoso, de 71 anos, ainda foi levado junto dos assaltantes, no Fiesta prata da família e deixado próximo ao Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias