A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2014 07:10

Homem agride esposa, enfrenta Polícia com faca e leva tiro na perna

Viviane Oliveira

Ulisses Aparecido Barbosa, 50 anos, foi atingido por um tiro na perna depois de agredir a esposa e enfrentar a Polícia Militar por volta das 15h de ontem (13), na Rua Veridiana, no residencial Estrela do Sul, região Norte de Campo Grande.

A vítima, Ronilda Perrupato, 40 anos, acionou a Polícia Militar porque havia sido agredida por Ulisses e não conseguia sair da casa do casal, pois o homem estava descontrolado.

Quando a PM chegou ao local, a vítima havia escapado e já estava na rua, enquanto ele, desnorteado, quebrava tudo dentro de casa.

A Polícia tentava conversar com Ulisses do lado de fora do imóvel, momento em que ele abriu a porta, o portão e segurando em uma das mãos uma faca e na outra um martelo foi para cima dos PMs.

Para conter o homem, que segundo testemunhas é usuário de droga, a Polícia disparou um tiro que o atingiu na coxa. Ulisses foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino e depois transferido para a Santa Casa.

Um dia antes da confusão, Ronilda havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o marido. O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


eu acho que a pessoa q esta sadia
eh q tem q dar um basta sai fora deste relacionamento enqto da tempo
 
marli souza em 14/01/2014 14:26:00
A policia tem mais o que fazer não ficar passando a mâo em pessoas desequelibrado, dessa natureza, portanto, tem mais é que mandar bala atravé de dialogar não foi o melhor, então chumbo nesse s... aproveitador de mulher!
 
ilma alexandre em 14/01/2014 12:58:20
O problema é trabalho, quem trabalha não tem tempo para usar droga, bater em mulher, etc. Eu sugiro ao governo abrir frentes de trabalho, nem que seja pro cara cata pedra na rua. Existem muitas frentes de trabalho.
 
geronio altermir dutra em 14/01/2014 12:53:49
O Srº Pedro acho que o srº anda vendo muita TV principalmente os filmes policiais americanos, infelismente a nossa policia mau tem munição real e ainda tem que comprar do proprio bolso o srº ainda quer q usem armas não letais, o srº vai patrocinar essas armas, para a gloriosa PM MS, ou da proxima vez pode te chamar para pegar o cara a unha com uma faca e um martelo.
 
Guilherme paes em 14/01/2014 12:29:18
É uma pena o tiro ter pego na coxa!!
 
Bruno Freire em 14/01/2014 12:06:04
Onde estão as armas de choque. Agora o estado vai ter que gastar tempo, dinheiro e ocupar um leito de atendimento médico só para tratar esse sujeito, quando muitos esperam horas e horas em filas de postos e hospitais. Lamentável.
 
pedro takao em 14/01/2014 11:20:41
Parece ser muito fácil encontrar saída para os problemas dos outros. Ninguém escolhe se casar com uma pessoa cheia de conflitos e tão pouco viver eternamente com ela. O problema da violência doméstica é muito mais complexo e grave do que se possa imaginar. A falta de estrutura e apoio familiar, talvez seja a principal âncora que impede, principalmente, as mulheres de assumirem que vivem esse problema, somamos a isso também, a falta de apoio de políticas públicas eficazes. Se vamos à delegacia, faltam investigadores suficientes, faltam estruturas físicas, como: viaturas, armamentos, até mesmo um prédio adequado para acolher e prestar o atendimento adequado. Sem falar no apoio emocional aos policiais e o recursos humanos. Faltam viaturas para a PM, falta local para colocar o autor, etc, etc.
 
Deize Santos em 14/01/2014 10:55:37
vhania silva, A policia age de conformidade com a lei, e ainda tem a preocupação com os Direitos H... "DOS MANOS".
 
Cesar Dos Anjos em 14/01/2014 10:51:51
me lembro daquela senhora que foi morta pelo marido, que tinha feito um boletim de ocorrencia na sexta-feira e o seu marido matou ela na segunda-feira. que lei maria da penha furada é essa, acho que quando for feito o boletim de ocorrencia tinha que ser liberado uma guarnição da policia imediatamente para deter esses agressores, ao menos para averiguação. aí depois que a mulher é morta não adianta ficar chorando, passando em telejornais e fazendo manifestações em rua, sim tem que ser feito alguma coisa de imediato. tem que ter um senador que tem peito e coragem como o senador josé fragelli onde determinou em lei inafiançável crime de ecológico,matar um tucano vai em cana.faça isso na maria da penha. o cara que bater na mulher vai em cana imediatamente sem fiança. tenham coragem senadores.
 
jose claudio de paula em 14/01/2014 10:49:14
Essa mulherada pede tb né ? Vive com um drogado, segundo a reportagem, depois fica aí de vítima ... Como diz o ditado, "Quem com Porcos Anda, Farelos Come ..."
 
José Aparecido em 14/01/2014 09:50:24
Poderia ter atirado uns 70 cm p cima.
 
juraci montanha em 14/01/2014 09:42:33
Para que serve os BOS??? pelo visto, apenas para estatística da polícia. Porque não esta adiantando em nada, procurar delegacias. As vítimas continuam apanhando, morrendo e sendo sequeladas.
Não estou criticando o trabalho da polícia, reconheço que é muito difícil trabalhar com esse tipo de clientela, sem respaldo, sem estrutura, sem maior número de efetivo.
As autoridades, necessitam fazer algo para ajudar o trabalho do pessoal da PC, inclusive com a delegacia 24 Horas e maior proteção a vítima.
 
Juan Charlymoon em 14/01/2014 09:39:49
Por favor néh PM. o cara bate na mulher e tenta bater na pm com faca e martelo?
"ou seja tenta matar a facadas e marteladas" e ainda recebe socorro... e nós ainda
pagamos os médicos para atender um cara desses... Lamentável!
 
vhania silva em 14/01/2014 09:03:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions