A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

11/03/2019 08:48

Homem agride vizinho com cabo de enxada ao ser chamado de macaco e traficante

Segundo o boletim de ocorrência, além de xingar o homem, vizinho também teria atirado pedras contra uma criança de 4 anos

Kerolyn Araújo
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga. (Foto: Paulo Francis)O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga. (Foto: Paulo Francis)

Um rapaz de 24 anos agrediu o vizinho com um cabo de enxada e pedaços de pau após ser chamado várias vezes de macaco e traficante pelo homem de 46 anos. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (10) no Jardim Centro Oeste.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor relatou à polícia que mora no mesmo terreno que a vítima. Ontem, por volta das 18h, ele teria sido novamente insultado pelo homem, que também teria atirado pedras contra a sobrinha do rapaz, de 4 anos.

O rapaz e outros vizinhos, que também seriam constantemente insultados pela vítima, entraram na casa do homem e o agrediram com um cabo de enxada e pedaços de pau, além de socos e chutes.

A vítima foi socorrida com ferimentos pelo corpo e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ainda conforme a ocorrência policial, a vítima sofre e transtorno bipolar e é usuária de drogas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions