A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/05/2012 15:30

Homem ameaça se jogar de pontilhão e tumultua trânsito na Ernesto Geisel

Francisco Júnior e Elverson Cardozo
Homem ameaçou se jogar do pontilhão. (Foto: João Garrigó)Homem ameaçou se jogar do pontilhão. (Foto: João Garrigó)

O trânsito na avenida Ernesto Geisel está tumultuado próximo ao Shopping Norte Sul Plaza. Um homem que aparenta ter 30 anos ameaça se jogar do pontilhão que passa sobre a avenida.

A Polícia Militar bloqueou o trânsito uma quadra antes e uma quadra depois do pontilhão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão no local.

O homem está dependurado na grade do pontilhão. Um negociador está sendo aguardado no local.



Eu também fiquei 40 minutos parado porque disso. Não havia necessidade de fechar a quadra toda .. É PACABÁ viu.
 
Mayara Cristina em 04/05/2012 06:28:30
Devia ter uma pessoa bondosa para explicar pra ele que chifre não faz ninguém voar, pelo menos eu nunca vi nenhum touro voando...
 
Anderson Santos em 04/05/2012 06:10:44
que não dão a mínima pro que o outro sente, ou passa, mais graças a Deus que existe ainda esperança em meio ao caos chamado sociedade, Jesus jamais deixaria que essa pessoa se jogasse, e ele não se importa em ter q gastar 40 min ou dias por uma vida, a palavra diz q por uma ovelha ele é capaz de tardar um rebanho, Que Deus ilumine essa pessoa, e que Deus de forças pra ela reviver!
 
lisangela cerenza cavalcante em 04/05/2012 06:02:02
o que Jesus faria?
as pessoas hoje em dia vivem com tanto egoísmo, e auto suficiência dentro de si, que não conseguem ao menos ter compaixão pelo próximo, vocês dizem, 'ah quem quer se jogar, pula e ponto' não fica chamando atenção, muita das vezes essa pessoa precisa sim chamar a atenção! porque ele precisa ser notado, pois as pessoas estão cade vez mais frias e sem amor pelo próximo.....
 
lisangela cerenza cavalcante em 04/05/2012 05:59:27
Quem quer pular PULA,não ameaça.
Ta o maior tumulto la,em vez da polícia se preocupar
em prender bandido,fica la zelando o cara.
Bombeiros,vão salvar os acidentados,
depois que ele pular vcs vão la.
Palhaçada!!!!!!!!!
 
Franciele Aparecida de Souza Griebel em 04/05/2012 05:51:27
Esse dai so queria fama, quem quer se matar não espera ninguem para negociar nada, so chega la e se joga não tem essa não....
Manda ele ir trabalhar para ocupar a cabeça, pq isso é falta do que fazer
 
Katyuce Oliveira em 04/05/2012 05:40:01
desoculpado devia ter se jogado,fiquei 40 min parada no transito,quem quer se matar não avisa,pula de uma vez!!!!
 
nilda lima em 04/05/2012 05:26:59
Enquanto várias viaturas se dirigim para o local, e atender um descontrolado, outras milhões de pessoas estão precisando, temos que parar de perder tempo com coisa sem sentindo, o cara quer se aparecer, quem quer se jogar, chega e se joga, num fica chamando a atenção.
 
Edivaldo Andre em 04/05/2012 04:45:05
poxa temos que ser solidário a esse homem que Deus o ilumine