A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

08/11/2016 08:08

Homem assalta mulher de 72 anos, tenta fugir mas acaba preso no Universitário

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Luciano foi preso em flagrante após assaltar idosa, na Avenida Guaicurus. (Foto: Marina Pacheco) Luciano foi preso em flagrante após assaltar idosa, na Avenida Guaicurus. (Foto: Marina Pacheco)

Mulher de 72 anos teve o celular roubado durante assalto na noite de ontem (7), na Avenida Guaicurus, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Bairro Universitário, em Campo Grande. O suspeito Luciano Vitório da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante com o aparelho da vítima e a faca utilizada no crime.

O delegado de plantão Hoffman D'Avila junto com sua equipe, voltava de uma ocorrência na saída para São Paulo, quando próximo ao terminal Guaicurus, foi interceptado por moradores informando sobre o roubo que havia acabado de acontecer.

Com informações sobre as características do suspeito, a polícia fez rondas na região e conseguiu encontrar Luciano. Ele estava com o celular da vítima e a faca usada para cometer o assalto. O suspeito disse que é usuário e trocaria o produto roubado por droga. 

A vítima saía da unidade de saúde, onde filho está internado, quando foi abordada. "Ela foi ameaçada com uma faca", diz o delegado. Segundo ele, o preso tem várias passagens pela polícia. O homem foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Ação na rodoviária da Capital fará testes de pressão arterial e diabetes
Acontece nesta quarta-feira (22) uma ação em que serão realizados testes gratuitos de pressão arterial e diabetes, além de cálculo de massa corporal,...
Empresa de saneamento faz cadastro de trabalhadores na comunidade Tia Eva
Foi realizado na tarde de segunda-feira (20) pela Águas Guariroba um cadastro de currículos de moradores da comunidade Tia Eva, localizada na região ...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas ficam abertas até dezembro
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions