A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2014 23:14

Homem casado é preso por manter relação com menina de 12 anos

Alan Diógenes

Policiais da DPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente) prenderam, nesta terça-feira (23), um homem, de 29 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A denúncia foi feita pela mãe e pela irmã da menor, que presenciou o momento em que ela entrou no carro do acusado.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, que está cuidando do caso, o homem confessou que matinha um relacionamento com a menina há seis meses. Apesar de falar que se relacionava com o acusado há dois meses, a adolescente confirmou que mantinha relações sexuais com ele, mas com seu consentimento. A mãe da menina não aceitava ver os dois juntos, por que o homem, além de ser mais velho, é casado e já teve outra esposa.

Segundo o delegado, ele morava com a ex-esposa próximo à casa da menor, e já mantinha um caso com ela. Assim que se separou da mulher, ele mudou do bairro, mas não se desfez da residência. O acusado casou com uma segunda esposa com quem morava em outro bairro. Questionado sobre o porquê matinha a casa no Jardim Centro-Oeste ele disse que deixava uns objetos guardados no local, por isso não vendeu o imóvel. Essa versão não convenceu a Polícia, que acredita que ele não tinha se livrado da casa, por que pretendia para usá-la como ponto de encontro com a menina.

Nesta sexta-feira, o homem abordou a menor na rua, e ela entrou no carro dele. A irmã dela, de 17 anos, viu o momento em que ela saía com o acusado, e seguiu os dois. Quando chegou à casa, a adolescente bateu na porta, o homem saiu e disse que a menina não estava. Desconfiada, ela contou para a mãe da menor, que rapidamente acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram até o local, e encontraram a menina em cima da cama do acusado, mas com roupas. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde confessaram o fato. Diante dos depoimentos, o delegado decidiu autuar o homem por crime de estupro de vulnerável, por que apesar da menina ter consentido as relações sexuais, a lei não permite que alguém maior pratique o ato com uma pessoa da idade dela.

A menor foi encaminhada para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para fazer o exame de corpo de delito. O acusado foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde aguarda a decisão do juiz de plantão, que está analisando o flagrante. Confirmado a veracidade do estupro, ele será encaminhado na segunda-feira (26) para o presídio da Capital.

Acusado de estuprar a própria filha é condenado a 12 anos de prisão
O juiz titular da 2ª Vara Criminal de Dourados, Jairo Roberto de Quadros, condenou o acusado de estuprar a própria filha a 12 anos de prisão em regim...
Jovem é preso em Jardim acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos
Um rapaz de 23 anos foi preso em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter estuprado a enteada de 2 anos e o cunhado de 6. O c...
Adolescente acusado de estuprar três crianças vai para Unei de Corumbá
O adolescente de 16 anos que está apreendido na delegacia de Bonito deve ser transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Corumbá a...
Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto
A Polícia Civil tem até esta terça-feira (6) para concluir o caso de um adolescente de 16 anos, acusado de cometer ao menos três estupros em Bonito, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions