ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem com dor de dente faz confusão e pacientes agridem guardas em UPA

Renan Nucci | 15/04/2015 06:39

Guardas municipais foram agredidos ao tentar conter um homem de 48 anos que, supostamente alterado, chutava a porta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário em busca de atendimento para dor de dente. Durante a confusão, mais pessoas atacaram os guardas, mas só o autor acabou detido após alegar um suposto ataque cardíaco.

Tudo teve início por volta das 21h45. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local e começou a dar pontapés na porta da sala de triagem, dizendo que estava com dor no dente e queria ser atendido. Um dos guardas se aproximou e disse que ele deveria esperar na recepção, no entanto, o indivíduo não obedeceu e continuo com o vandalismo.

Quando o guarda tentou abordá-lo novamente, recebeu um cabeçada na testa e houve luta corporal. Outro guarda que estava no local ajudou a conter o agressor e no momento em que os dois o removiam da unidade de saúde, foram hostilizados pelas pessoas que estavam na recepção, levando socos, chutes e cabeçadas. No momento que foi solicitado apoio, o tumulto se dispersou.

O autor foi detido, mas antes de ser levado para a delegacia reclamou que estavam passando mal, com um possível ataque cardíaco, porém, os plantonistas o atenderam e confirmaram que ele estavam bem. Os envolvidos foram parar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como "lesão corporal dolosa" e "perturbação do trabalho ou do sossego alheios".

Nos siga no Google Notícias