ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem compra arma para matar desafeto, mas acaba atingindo a própria mão

Filipe Prado | 17/04/2015 07:20

Para matar um desafeto, um homem compra uma arma, dispara para assustar vítima e acaba atingindo a própria mão no Parque Lageado, na noite desta quinta-feira (17). Marcos Roberto da Silva Oliveira, 32 anos, possuía passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Avenida Anselmo Selingard. Os militares abordaram um homem que portava uma arma calibre 7,65mm, sem munições e carregador, ainda apresentando uma lesão em um dos dedos da mão esquerda.

Marcos, ao ser questionado, acabou confessando que realizou dois disparos de arma de fogo, sendo que um por acidente, acertando a mão. O autor apresentou um documento de identidade, não constando registros na polícia. Em uma segunda vistoria, encontraram o documento de uma moto Honda 125 Fan vermelha, em nome de Marcos.

Ao procurar pelo nome do autor, encontrou uma extensa ficha criminal, afirmando que pagou R$ 1 mil para que seus documentos fossem falsificados. Ainda que comprou a arma pelo valor de R$ 3 mil de uma homem, no Bairro Lageado, revelando que sabia que a pistola seria produto de uma furto.

Marcos alegou que foi até o Parque do Lageado para matar um desafeto e disparou para assustá-lo, sendo que ele estava em um bar nas proximidades, mas acabou desequilibrando e acertando um dos dedos da mão, ainda perdendo o carregador da pistola.

A Polícia Militar encaminhou o autor para a Unidade Básica de Saúde do Bairro Aero Rancho para cuidados médicos. Marcos foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias