A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/04/2018 22:30

Homem condenado por morte de policial é preso após fugir da prisão

Adriano Fernandes
Na prisão em flagrante, os agentes da da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) ainda o encontraram com o cocaína e uma balança de precisão. (Foto: Divulgação) Na prisão em flagrante, os agentes da da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) ainda o encontraram com o cocaína e uma balança de precisão. (Foto: Divulgação)

Jackson de Oliveira Ferreira, conhecido como “pequeno”, foi preso nesta segunda-feira (16) em Campo Grande. Jackson havia fugido da prisão, onde respondia pela morte do policia Nelson Costa Junior, o “Canu”, ocorrido ainda em 04 de novembro de 2006.

Além do homicídio e de passagens por tráfico de drogas, pequeno também era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), segundo a polícia. Na prisão em flagrante, os agentes da da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) ainda o encontraram com o cocaína e uma balança de precisão.

Jackson de Oliveira Ferreira e o tio dele, Joel de Lima Oliveira, foram presos e condenados pelo crime. O policial, foi assassinado com três tiros disparados por Joel na madrugada do dia 4 de novembro em frente a uma cervejaria. 

Jackson estava com o tio no momento do crime. O homicídio aconteceu quando o policial deu voz de prisão a Joel, que era foragido da Colônia Penal Agrícola e ainda acusado de outro assassinato. Tio e sobrinho fugiram em uma motocicleta e foram presos na manhã do mesmo dia em um ponto de comercialização de drogas no bairro Jockey Clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions