ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem de 50 anos é encontrado morto na casa de vizinho na Vila Margarida

Michel Faustino | 06/07/2015 18:32
A vítima foi encontrada caída no chão, suja de vômito e com um ferimento na testa. (Foto: Fernando Antunes)
A vítima foi encontrada caída no chão, suja de vômito e com um ferimento na testa. (Foto: Fernando Antunes)

Francisco Santinio Izidio, 50 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje (06) no fundo de uma residência localizada na Rua Odivaldo Viana Filho, na Vila Margarida, em Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha passado mal no momento em que ingeria bebida alcoólica na companhia do dono casa. A vítima supostamente desmaiou, bateu a cabeça em um tanque de lavar roubas e morreu.

Segundo o irmão da vítima, que não quis se identificar, Francisco era alcoólatra e passou a manhã toda de hoje bebendo. Durante a tarde, ele teria retornado para a casa onde mora com ele, a família e a mãe para o almoçar e pouco tempo depois saiu novamente.

O irmão conta que por volta das 15h30 ele foi procurado por vizinhos que disseram que Francisco foi encontrado morto em uma casa, que fica a pouco menos de uma quadra da sua. No local, moram dois homens, e segundo os vizinhos, um deles também é alcoólatra e teria convidado a vítima para beber. Conforme os relatos, o homem avisou que Francisco estava morto e fugiu.

Ao chegar no local, o irmão encontrou o corpo de Francisco caído ao lado de um tanque de lavar roupas, sujo de vômito e com um ferimento na testa. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava morta.

Segundo o delegado Fabiano Nagata, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, as causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas conforme relatos de vizinhos e parentes da vítima, a principal suspeita é de que ele tenha passado mal, por conta ingestão excessiva de álcool, vindo a falecer. Mesmo assim, o delegado reitera que a possibilidade de homicídio não está descartada e será investigada. O caso será registrado como morte a esclarecer.

De acordo com

Nos siga no Google Notícias