ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem de 63 anos é preso suspeito de transmitir HIV a adolescente

Apesar da menina ter pedido para que ele pegasse o preservativo, na "pressa", ele manteve a relação mesmo sem uso de camisinha

Bruna Kaspary | 28/06/2018 12:23

Um homem, de 63 anos, foi preso no final da manhã da última quarta-feira (27) suspeito de ter infectado uma adolescente, de 15, com o vírus da Aids. Os dois já mantiveram relação outras vezes, mas da última vez, mesmo com o pedido da menina para usar o preservativo, o idoso continuou não atendeu o pedido.

Ontem pela manhã a adolescente recebeu o convite de ir almoçar na casa do homem. Ao chegar lá os dois ficaram assistindo TV e, quando ela foi ao quarto para se olhar ao espelho, ele a seguiu e lá eles mantiveram relação sexual.

Ela pediu que ele pegasse o preservativo e mesmo dizendo que iria usar, ele a enganou. Sem a avisar que seria portador do vírus da Aids, o homem manteve relação com a adolescente.

Por volta das 10h30 a polícia chegou à residência onde os dois estavam, após uma denúncia de que o homem aliciava adolescentes, dando presentes e dinheiro para elas em troca de relações sexuais. A menina negou que teria recebido qualquer mimo do homem.

Ao ser questionada sobre a relações dos dois, ela informou aos policiais que não tinha conhecimento do homem ser portador do vírus. Aos policiais o idoso disse que estava com pressa e por isso ele não tinha usado o preservativo.

Ele passou por audiência de custódia nessa manhã e, apesar da fiança arbitrada pela delegada que fez o flagrante, o juiz plantonista o liberou. A denúncia de aliciamento ainda será investigada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias