ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é agredido a paulada após invadir casa no União

Ana Paula Carvalho | 14/01/2013 00:22
Bombeiros socorrem homem na calçada (Foto: Alexandre Vieira/leitor)
Bombeiros socorrem homem na calçada (Foto: Alexandre Vieira/leitor)

Um homem foi agredido a paulada na noite deste domingo (13) após invadir uma casa no bairro União, em Campo Grande.

Testemunhas disseram ao Campo Grande News, que Claudio Dias Brito, 36 anos, conhecido como Aratana, entrou em uma casa na rua Osvaldo Cânepa procurando por um dos moradores da residência. Ele estava armado com um facão e quebrou vários móveis do local.

Na sequência ele tentou entrar em outra casa. "Nós ficamos gritando para ele sair. Tinha criança lá", disse a moradora que pediu para não ser identificada. Ainda de acordo com ela, Claudio destruiu uma motocicleta que estava em frente a residência. "Ele cortou todo o banco da moto do namorado da minha irmã", relatou a mulher.

Após estragar a motocicleta, Cláudio seguiu em direção a rua Zacarias de Paula Nantes, no caminho ele agrediu um morador da região. O homem estava guardando o carro quando foi surpreendido. para se proteger, ele segurou o facão que estava com o autor. A vítima sofreu um corte na mão.

Claudio fugiu correndo do local, mas acabou sendo agredido a paulada. O autor da agressão não foi identificado. Vizinhos disseram que não viram quem atingiu Claudio na cabeça.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Claudio é usuário de drogas e estava sob efeito do entorpecente. Ele tem passagens pela Polícia por porte de drogas.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa em estado grave. De acordo com o bombeiro, o homem entrou em "choque" por ter perdido muito sangue.

Nos siga no Google Notícias