A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2013 00:22

Homem é agredido a paulada após invadir casa no União

Ana Paula Carvalho
Bombeiros socorrem homem na calçada (Foto: Alexandre Vieira/leitor)Bombeiros socorrem homem na calçada (Foto: Alexandre Vieira/leitor)

Um homem foi agredido a paulada na noite deste domingo (13) após invadir uma casa no bairro União, em Campo Grande.

Testemunhas disseram ao Campo Grande News, que Claudio Dias Brito, 36 anos, conhecido como Aratana, entrou em uma casa na rua Osvaldo Cânepa procurando por um dos moradores da residência. Ele estava armado com um facão e quebrou vários móveis do local.

Na sequência ele tentou entrar em outra casa. "Nós ficamos gritando para ele sair. Tinha criança lá", disse a moradora que pediu para não ser identificada. Ainda de acordo com ela, Claudio destruiu uma motocicleta que estava em frente a residência. "Ele cortou todo o banco da moto do namorado da minha irmã", relatou a mulher.

Após estragar a motocicleta, Cláudio seguiu em direção a rua Zacarias de Paula Nantes, no caminho ele agrediu um morador da região. O homem estava guardando o carro quando foi surpreendido. para se proteger, ele segurou o facão que estava com o autor. A vítima sofreu um corte na mão.

Claudio fugiu correndo do local, mas acabou sendo agredido a paulada. O autor da agressão não foi identificado. Vizinhos disseram que não viram quem atingiu Claudio na cabeça.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Claudio é usuário de drogas e estava sob efeito do entorpecente. Ele tem passagens pela Polícia por porte de drogas.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa em estado grave. De acordo com o bombeiro, o homem entrou em "choque" por ter perdido muito sangue.



Simplesmente se ferrou ....achou o que procurava ... Quem sabe assim ele nao toma jeito agora
 
William Ferreira em 15/01/2013 22:45:50
Que maravilha depois tem pessoas que quer defender esse tipo de gente, pra mim usuario não tem vez, experimentam e usam por que quer, ai sai ai roubando, matando e comentendo outros delitos por conta disso. A punição não deveria ser somente para o fornecedor e sim para o consumidor tbm.
 
Willian de Souza em 14/01/2013 12:33:43
Um homem foi agredido a pauladas? O certo seria: Um viciado surtado com facão causa terror em bairro e leva paulada!
 
Adriano Magalhães Menon em 14/01/2013 08:50:04
Coitadinho gente, ninguém deu o direito de defesa dele!!! Se em todos os casos, o mala tomasse esse "resolve" depois, ia começar a diminuir o abuso desses folgados!!!
 
Paulo Carvalho em 14/01/2013 07:07:32
estes bandidinhos, agora vão ficar esperto pois se a população não der moleza acaba com estes marginais, mais por um lado é perigoso lutar com este tipo de gente, vamos ver se a policia poderá nos dar mais segurança, com maisa rondas pela cidade.
 
ely monteiro em 14/01/2013 06:19:20
Ou seja, Claudio achou o que procurava!
 
Carlos Nunes em 14/01/2013 01:11:24
Ainda bem que apareceu esse flilho de deus para, parar esse drogado, se não ele ainda acabaria machucando um trabalhador e pai de familha
 
DOUGLAS SILVA em 14/01/2013 01:09:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions