A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/08/2011 07:09

Homem é agredido por populares depois de provocar acidente no Piratininga

Francisco Júnior

Motorista atropelou motociclista

José Luiz de Oliveira Filho, de 50 anos, foi agredido por populares depois de provocar um acidente por volta das 19 horas de ontem, no cruzamento a rua Anhumas com a rua Nove de Julho, no bairro Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, José conduzia o veículo Gol, de placas HRI-3522, pela rua Anhumas quando atropelou Clodoaldo Manoel da Silva,que estava com moto, uma Honda CB 300, de placa HTR-1675, estacionado na rua rua Nove de Julho.

Clodoaldo foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde Guanandi. Ele sofreu lesões na perna direita e na cabeça.

O motorista do Gol acabou agredido por populares que presenciaram o acidente. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


e uma vergonha mesmo o cara tava bebinho , o carro dele tava cheio de latinha de cerveja..
 
Rafael de Souza em 08/08/2011 12:14:50
É uma vergonha alguem falar de Lei seca, quando o elemento faz teste se quiser, então não existe Lei nesse sentido. Deve existir uma Lei, quando o elemento flagrado bebado dirigindo, perda o veículo e a carteira, só assim para resolver; o dinheiro é a arma de tudo para pegar o infrator.
 
luiz alves pereira em 08/08/2011 07:45:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions