A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/11/2011 15:17

Homem é morto a tiros enquanto dirigia caminhão na Mascarenhas de Morais

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

Informações preliminares dão conta que o homem levou dois tiros, um no pescoço e o outro no coração

A vítima ficou debruçada em cima do volante. (Foto: Simão Nogueira)A vítima ficou debruçada em cima do volante. (Foto: Simão Nogueira)

O fretista Rogélio de Lima Sanabria, 32 anos, foi morto a tiros enquanto conduzia um caminhão F-4000 no começo da tarde de hoje, na avenida Mascarenhas de Morais com a Caxambu no bairro São Francisco, em Campo Grande.

A vítima conduzia o veículo no sentido bairro/centro quando foi atingido por dois tiros, um no lado esquerdo do pescoço e o outro no coração.

De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam em uma moto de cor prata. O tiros foram efetuados pelo garupa da moto.

Um comerciante da região que não quis ser identificado, disse que os tiros parecia ser de pistola. “Foi muito rápido, depois dos tiros saímos correndo para ver. O caminhão já estava parado e o homem morto”, disse.

Outra testemunha contou que começaram a atirar no caminhão a 200 metros do local que ele foi parar. Tem marcas de tiro na janela ao lado do motorista.

Depois que o rapaz levou os tiros foi colocado pedras embaixo das rodas do veículo para o caminhão não descer.

A Polícia está no local, ainda não se sabe quem são os autores e nem o que motivou o crime



eu acho que o q fizeram com o meu vizinho foi uma injustiça,pois ele era um homem de bem e honesto. mais se deus quiser vão achar os culpados!!!!
 
bruna oliveira em 17/06/2012 03:27:51
meu melhor amigo,mais sincero amigo para todas as horas as boas e as ruins bom pai bom filho não bebaia não fumava não gostava de festas,ele só trabalhava.meu amigo,meu maninho,cada dia que passa a saudade só aumenta.minha filha me falou mãe nunca mas vou ver meu tio nunca mas ele vai me dar thau quando ele for trabalhar.
 
ISABEL CRISTINA DE SOUZA SANTOS em 15/06/2012 10:46:25
E nada de encontrar culpados? nada de esclarecerem esse crime? será mais um que ficará esquecido ? Pra gente que conhecia o Rogélio e sabia o quanto ele gostava das coisas certas é revoltante.... Só temos que lamentar muito.
 
Andreia Santos em 08/03/2012 01:08:13
Nossa Tioo faz dois meses e um dia que estamos sem o senhor tio o senhor foi o meu tudo simplismente ainda naum consigo acreditar no que aconteceu.... o Senhor foi um pai quando o meu estava longe foi meu irmão mais velho e o meu tio que sempre me dava conselhos tio se que o senhor está em um lugar melhor mais a Falta que o senhor faz pra mim é imensaaa te amarei eternamente o Melhor tio do mundoo
 
Vanessa Sanabria em 26/01/2012 10:17:13
Uma grande perda pra todos nós!!!
Tive a oportunidade de conhecer esse grande homem q rogerio foi...
Meus cinseros pesames para familia e vc rogerio descance hein paz!!!
 
clovis xavier em 06/12/2011 06:05:17
MEU DEUS NÃO DAR NEM PRA ACREDITAR,SOU DE SAO LUIS -MA ,TRABALHEI COM ELE AI EM CAMPO GRANDE,MEUS PESAMES A FAMILIA ,UM RAPAZ MUITO TRABALHADOR,QUANTAS INJUSTIÇAS...MUITO TRISTE!
 
MONICA AMORIM em 06/12/2011 01:54:13
meu tio irmão era oq chamamos de um homem integro nunca teve passagem pela policia trabalhador guerreiro amigo de todas as horas acredito eu vc estar em um lugar melhor "DEUS TAMBÉM PRECISA DE HOMENS TRABALHADORES" VAI COM DEUS MEU IRMÃO VC TAH EM NOSSOS CORAÇÕES TE AMO MTO VAI EM PAZ
 
robson sanabria.. em 28/11/2011 10:36:59
Pessoas especias são como as estrelas... não à vemos por todo o tempo mas sabemos que elas existem.
Agradeço a Deus por um dia ter te conhecido e desfrutado da companhia de alguém tão maravilhoso. Deus o tenha.
 
Andréia Santos em 28/11/2011 08:57:27
Rogerio que deus te abençoe pela tua alma....vc foi um amigo entanto...que nois estamos muito sentido por vc te indo sedo e novo...poxa vc conhecia eu des de pequeno.....é uma dor que vai ficar pra sempre no peito...a tua imagens vai ficar na memoria de nois todos....vai com deus amigo....
 
Everson dos santos em 25/11/2011 09:30:06
É só jesus na causa .Independente de quaquer coisa acho que deveriam existir penas mais rigorosas para criminosos num geral, incluindo os de trânsito.
 
reinaldo brauna em 25/11/2011 09:02:14
De duas uma, ou ele havia aprontado alguma, ou foi confundido!
 
Oswaldo Benites em 25/11/2011 08:57:08
isso é muito triste para todo, principalmente para minha familia que conhecemos ele faz tempo ele e como um irmão pro meu padrasto que morou muitos anos juntos mas deus sabe o que faz
 
jeanny de melo cardoso em 25/11/2011 08:48:57
mas o rapaz era morador do bairro? Meu Deus que horror! Meus sinceros pêsames a família dele.
 
Rita Rozalia da silva em 25/11/2011 08:29:35
meu Deus pq fizeram isto???eu conheço o Rogelio desde os 6 anos. um menino integro, trabalhador, pagava os impostos, e vem uns bandidos e fazem isto! que mundo e´este que protege os bandidos e deixam nos imobilizados
 
cidinha alves em 25/11/2011 06:55:32
triste!
 
luis antonio em 25/11/2011 06:04:52
isso é execução mediante recompensa.
 
jose higuain em 25/11/2011 04:44:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions