A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2013 06:47

Homem é atingido por arma de choque durante confusão em clube da Capital

Francisco Júnior

Edson dos Santos Martins, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência contra segurança que atuam no Clube União do Sargento, em Campo Grande. Ele alega que foi atingido por uma arma de choque , conhecida como Teaser, disparada por um dos seguranças durante uma festa realizada na noite deste domingo (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou na delegacia que sua irmã se envolveu em uma briga com uma mulher no clube e tentou separar as duas. Segundo ele, neste momento cinco seguranças da empresa Apolo agarrou pelo pescoço e o chefe da segurança fez o uso da arma.

A vítima disse que logo após a confusão foi colocada para fora do estabelecimento. Edson afirma que os funcionários agiram com força desproporcional.

Neste fim de semana um caso de agressão mais grave também aconteceu no clube. Um jovem foi espancado durante festa flash back na madrugada deste domingo. A confusão ocorreu por volta de 1h30 e o rapaz foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves.

Conforme testemunhas, pelo menos cinco bateram no jovem. As pessoas acusam um dos seguranças de ter protegido e deixado os agressores irem embora.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


O povo tem que saber que ali não é lugar de briga e sim de diversão, porém sofreu falta de respeito chame a organização, e peça uma solução.
 
Ado Filho em 15/04/2013 08:53:42
O cara se mete em confusão e não quer levar porrada? Não sabe beber toma leite meu filho.
 
Carlos Roberto em 15/04/2013 07:15:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions