A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/07/2012 19:52

Homem é atingido por coronhada em tentativa de assalto no Jardim TV Morena

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
No local onde aconteceu a tentativa de assalto, há vários pontos escuros e que facilitam a ação de criminosos (Foto: Pedro Peralta)No local onde aconteceu a tentativa de assalto, há vários pontos escuros e que facilitam a ação de criminosos (Foto: Pedro Peralta)

Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de assalto no final da tarde desta terça-feira (31), no Jardim TV Morena, em Campo Grande. O nome dele não foi revelado.

A vítima estava indo à faculdade Estácio de Sá assinar o contrato de matrícula para cursar Sistemas de Informação. Ele havia descido do ônibus na avenida Eduardo Elias Zahran e seguia a pé até a sede da instituição, que fica na rua Venâncio Borges do Nascimento.

De acordo com a técnica de laboratório da Estácio, Elaine Cristina de Almeida, a vítima chegou à faculdade com um ferimento na cabeça, sangrando muito. Ele foi atingido por uma coronhada após ter sido abordado por um homem de bicicleta, uma quadra de cima da instituição.

Na Estácio de Sá, a fachada e quadra de entrada da instituição é bem iluminada, entretanto, o local onde ocorreu a tentativa de assalto é mal iluminado.

O assaltante pediu a carteira para a vítima, e depois o atingiu com uma coronhada. Porém, nada foi levado e o autor do crime fugiu logo após a agressão. Comerciantes viram o ocorrido e acionaram a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

Os primeiros socorros foram feitos na faculdade, por Elaine, sendo a vítima posteriormente encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions