ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem é encontrado degolado em barraco de favela no Noroeste

Na vizinhança, ninguém conhecia a vítima ou ouviu barulhos na noite anterior

Danielle Valentim e Miriam Machado | 31/03/2018 11:06
Outra hipótese é que a vítima tenha sido esfaqueada no pescoço em outro local e corrido para a favela. (Foto: Paulo Francis)
Outra hipótese é que a vítima tenha sido esfaqueada no pescoço em outro local e corrido para a favela. (Foto: Paulo Francis)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado em um dos barracos da favela do Linhão, no Noroeste, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (30) e segundo a polícia civil, a vítima apresentava também cortes no corpo.

À reportagem, três moradores da região disseram ter visto, apenas, a movimentação da polícia chegando ao local, mas negam terem ouvido algo antes disso. Na Rua Olinda, onde está localizado o barraco ninguém conhecia a vítima.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, explicou ao Campo Grande News que é difícil manter um vínculo quando se mora na favela. “Tem gente que fica um dia e vai embora, não temos vínculos com vizinhos”, disse o morador que também não conhecia a vítima.

Outra hipótese é que a vítima tenha sido esfaqueada no pescoço em outro local e corrido para a favela, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias