A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

05/05/2019 07:20

Homem é esfaqueado em bar e morre ao dar entrada em CRS

Vítima foi atingida na região do abdômen; crime ocorreu no bairro Tarsila do Amaral

Kerolyn Araújo
Crime ocorreu na rua Rua Dorcelina Folador, no bairro Tarsila do Amaral. (Foto: Marina Pacheco)Crime ocorreu na rua Rua Dorcelina Folador, no bairro Tarsila do Amaral. (Foto: Marina Pacheco)

Jhonatan Ozório Paulo, 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) após ser esfaqueado em um bar no bairro Tarsila do Amaral, na região norte de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que estava com o marido em um bar localizado na Rua Dorcelina Folador, mas por volta das 0h00 deixou o local para levar o filho para casa.

Aproximadamente 15 minutos depois, a mulher ouviu barulho na rua e, ao sair em frente da casa, percebeu uma movimentação próximo ao bar. Ela estava indo em direção ao local quando encontrou o marido ferido.

Jhonatan foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, mas morreu ao dar entrada na unidade. O corpo apresentava perfurações na região do abdômen.

Ainda segundo o registro policial, testemunhas relataram que viram o momento em que um homem esfaqueou a vítima. Ele seria morador da região.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions