A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/08/2017 09:00

Homem é esfaqueado nas costas dentro de casa no bairro Santa Luzia

Vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Campo Grande

Rafael Ribeiro

Um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado por um agressor não identificado no fim da noite deste domingo (13), dentro de sua casa na Vila Santa Luzia - região oeste de Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h45. O autor, reconhecido como 'Chiquinho', teria invadido a casa arrombando o portão de entrada e atingido a vítima quando essa estava no sofá.

O homem foi socorrido consciente ao hospital, mas não deu maiores informações sobre o ocorrido, apenas o apelido do autor. Não há informações ainda sobre o que teria motivado o crime. A polícia ainda não havia localizado 'Chiquinho' até a conclusão desta reportagem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como tentativa de homicídio.

A vítima, atingida nas costas, foi socorrida ao pronto-socorro da instituição hospital, que atualizaria o seu estado de saúde nesta manhã.

Homem é encontrado morto com 25 facadas após desentendimento em bar
José Bonfim Reis Mendes Martins, de 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (13) pela manhã em Rio Verde de Mato Grosso - cidade localizada a 207...
Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas
Homem de 32 anos armado com uma faca, invadiu quadra de uma escola e tentou matar um conhecido de 40 anos, acusando-o de tentar atropelar o seu filho...
Homem é morto a tiros após atingir policial com três facadas em bar
Um homem identificado apenas como Claudemir foi morto a tiros após esfaquear um policial na noite desta terça-feira (25) em um bar no Tiradentes - ba...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions