A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

25/05/2019 07:46

Homem é espancado ao conversar com mulher e agressor foge

A vítima tinha ferimentos na cabeça e foi encaminhada para a UPA Leblon

Fernanda Palheta
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Piratininga (Foto: Arquivo)O caso foi registrado como lesão corporal na Depac Piratininga (Foto: Arquivo)

Enquanto conversava com uma mulher, um homem, de 35 anos foi espancado e ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (25), em frente a uma tabacaria na Avenida Manoel Joaquim de Morais, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O agressor não foi identificado até o momento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a mulher quando o agressor se aproximou, começou a discutir com ela e em seguida passou a agredir o homem. Após a briga, o agressor, que estaria em um gol G5, preto, fugiu do local.

A mulher que estava conversando com a vítima não foi identificada, mas segundo informações do boletim ela deixou o local após a briga.

Ainda conforme o registro, a vítima não teve chance de se defender e caiu desacordado. Testemunhas que estavam no local relataram a polícia que o Corpo de Bombeiros foi acionado pois o homem agredido ficou inconsciente e começou a convulsionar.

Segundo o registro, a vítima tinha ferimentos na cabeça, estava sangrando e depois dos primeiros atendimentos foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions