A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

17/05/2019 09:00

Homem é espancado em briga na saída de boate na Afonso Pena

Vídeo mostra vítima deitada no asfalto após ser imobilizada por agressor enquanto várias pessoas assistem

Ronie Cruz e Adriano Fernandes
Agressor de camisa branca imobiliza vítima enquanto desfere vários socos (Foto: Reprodução/Vídeo)Agressor de camisa branca imobiliza vítima enquanto desfere vários socos (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra um homem sendo agredido durante tumulto na frente da Valley na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. No vídeo, o agressor imobiliza a vítima deitada no asfalto e desfere diversos socos e chutes enquanto várias pessoas assistem. A briga só termina quando outros homens interferem. 

Testemunha, de 42 anos, que prefere não ser identificado, conta que passava com a namorada pela Afonso Pena por volta das 04h30 de quinta-feira (16) quando notou a aglomeração no meio da via em frente a Valley. No local, outras pessoas disseram que a briga começou por causa de um esbarrão. 

Segundo o entrevistado, as agressões duraram cerca de 20 minutos e pelo menos 20 até 30 pessoas se aglomeraram no local, como mostram as imagens.

No momento das agressões o fluxo de veículos na avenida não era intenso. “Mas uns 4 carros ainda pararam e viraram antes da briga. Eu estava passando, vi a aglomeração e comecei a filmar. Achei um absurdo”, conta.

Segundo a testemunha com fim da confusão todos foram embora e ele não sabe dizer se a PM (Polícia Militar) chegou a ser chamada.

Veja o vídeo:

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions