ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é espancado e amarrado por moradores após perseguir mulher

Viviane Oliveira | 24/03/2017 06:36

Homem de 31 anos foi espancado e amarrado por moradores após perseguir e importunar uma mulher de 24 anos, na noite de ontem (23), na Rua Roseira, no Parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito amarrado em uma placa de sinalização. Ao avistar a viatura se aproximando, um grupo de pessoas se dispersaram.

Questionado sobre o que havia acontecido, o homem disse que foi agredido sem motivo, no entanto a vítima foi localizada e relatou que seguia para a casa, quando passou a ser perseguida pelo suspeito.

Ela foi seguida pelo homem, do Terminal Bandeirantes até próximo à residência dela. Assustada, a vítima chegou em casa e pediu ajuda aos parentes.

O suspeito, então foi agredido, e sofreu vários ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon e após receber atendimento médico foi levado à delegacia. Os agressores não foram identificados. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Nos siga no Google Notícias