A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2016 08:50

Homem é executado a tiros dentro de carro na Avenida Raquel de Queiroz

Viviane Oliveira
Homem foi morto enquanto dirigia um veículo Gol, de cor preta. (Foto: Direto das Ruas)Homem foi morto enquanto dirigia um veículo Gol, de cor preta. (Foto: Direto das Ruas)

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros, na manhã de hoje (16), na Rua Raquel de Queiroz quase esquina com a Divisão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Testemunha relatou que o a vítima seguia em um veículo Gol, de cor preta, quando foi surpreendida pelo atirador que estava em um Palio, de cor marrom escuro. 

Mesmo baleada, a vítima tentou sair do veículo, mas foi atingida com mais tiros. Foram pelo menos seis disparos, segundo a testemunha. O carro da vítima ficou no meio da rua, com a porta do motorista aberta. O crime em plena luz do dia assustou os moradores da região. A Polícia Civil e a perícia já foram acionadas. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions