A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2015 07:29

Homem é executado com tiros na cabeça e ombro no Jardim Itamaracá

Renan Nucci e Filipe Prado
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Marcelo Calazans)Local onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Marcelo Calazans)
Há vestígios de sangue em vários pontos onde o crime aconteceu. (Foto: Marcelo Calazans)Há vestígios de sangue em vários pontos onde o crime aconteceu. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta da 1h40 da madrugada desta sexta-feira (02), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro no ombro, e não portava nenhum documento pessoal.

Segundo registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), testemunhas disseram à polícia que ouviram o som de três disparos vindos das proximidades do cruzamento das ruas Engenheiro Nilton Loureiro e Walter Logatti, e em seguida, encontraram o homem morto.

A vítima aparente ter cerca de 100 quilos e 1,80m. No momento em que foi morta, trajava uma camiseta verde e short amarelo. O caso está sendo investigado.

Padrasto sofre tentativa de homicídio enquanto fazia almoço para família
Um homem tentou matar, a facadas, o padrasto A.S.G, de 41 anos, no início da tarde deste domingo (28) em Panambi, a 212 quilômetros de Campo Grande. ...
Rapaz se apresenta e confessa homicídio ocorrido em lanchonete no dia 7
Robson Benites dos Santos, 21 anos, se apresentou na manhã desta quarta-feira à polícia e confessou ter assassinado, no dia 7 deste mês, André dos Sa...
Um é baleado e outro é esfaqueado em duas tentativas de homicídio
Dois homens se feriram em tentativas de homicídio ocorridas durante a madrugada deste domingo (14), em Dourados, a cerca de 230 quilômetros de Campo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions