ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é flagrado empurrando motocicleta e é preso por furto

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 14/05/2015 07:10

Um homem foi preso em flagrante por furtar uma motocicleta na noite de ontem (13) no Bairro Nova Campo Grande, por volta das 22h. Matheus Loester Ramalho Rodrigues, 19 anos, foi flagrado empurrando o veículo na Avenida Duque de Caxias, próximo ao frigorífico JBS, na Vila Popular.

De acordo com o registro policial, uma equipe da Polícia Militar abordou Matheus e pediu que ele mostrasse os documentos da moto Yamaha Factor preta. Ele alegou que não estava com os papéis, ainda apontou que estava sem as chaves da motocicleta.

Ele afirmou que a moto era sua e estava com duas chaves guardadas, porém não eram do veículo. Ainda explicou que tentou fazer a motocicleta ligar, mas não conseguiu, por isso a estava empurrando. Pressionado, ele acabou confessando que havia furtado o veículo.

Ele indicou o local do furto e foi levado para o endereço citado, onde encontrou o proprietário da moto, 31 anos. Ele contou que havia deixado a moto em frente à residência, sendo furtada poucos minutos depois.

Matheus foi preso em flagrante pelo crime de furto. Conforme o delegado plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Hoffman Dávila, o suspeito possui passagens por furto, lesão corporal e violência doméstica e afirmou que levaria a motocicleta para uma boca de fumo, em troca de drogas.

Foi arbitrada uma fiança de 10 salários mínimos e Matheus foi encaminhado para o presídio.

Nos siga no Google Notícias