ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em calçada da Cohab

Atiradores fugiram em um Volkswagen Gol após a sequência de disparos

Por Gustavo Bonotto e Geniffer Valeriano | 29/03/2024 20:24
Equipe da perícia isola local onde vítima foi baleada. (Foto: Juliano Almeida)
Equipe da perícia isola local onde vítima foi baleada. (Foto: Juliano Almeida)

Homem de 45 anos identificado como Anderson Vicente Chagas, o "Baygon", morreu no início da noite desta sexta-feira (29). Ele foi baleado em frente a uma residência na Avenida Souza Lima, localizada na Cohab, em Campo Grande.

Conforme apurado no local, vizinhos afirmaram ter ouvido mais de 10 disparos. A vítima foi encontrada, já sem vida, em frente a um portão, deitada na calçada. Os supostos atiradores fugiram em um Volkswagen Gol após a sequência de tiros. Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.

Uma segunda vítima, posteriormente identificada como Sérgio Paulo da Silva, de 47 anos, foi atingida na perna durante a execução. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado por meios próprios à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A atualização do estado de saúde não foi divulgada à imprensa.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local durante a realização das diligências. À reportagem, os militares disseram que existe suspeita de execução. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores, mas ninguém foi capturado.

"Baygon" tinha inúmeras passagens pela polícia, entre elas posse de arma de fogo, ameaça no âmbito da violência doméstica, injúria, homicídio, furto e porte de drogas.

O número exato de disparos que atingiram Anderson e a motivação do crime são desconhecidos. O Campo Grande News aguarda o posicionamento da Polícia Civil para atualização desta matéria.

Corpo de Anderson Vicente Chagas foi coberto por lençol azul. (Foto: Juliano Almeida)
Corpo de Anderson Vicente Chagas foi coberto por lençol azul. (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias