Homem é morto ao defender esposa e família se desespera ao ver corpo na rua
Conforme a reportagem apurou, Alisson da Rocha estava foragido após "saidinha" de Natal
Alisson da Rocha morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (12). Segundo apurado pela reportagem, ele foi atacado no Jardim Noroeste, e a esposa tentou levá-lo ao CRS (Centro Regional de Saúde Tiradentes). No entanto, desorientada, acabou parando na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, onde a vítima faleceu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem identificado como Alisson da Rocha foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (12), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima tentava defender sua esposa durante uma discussão na casa de uma amiga, quando foi atacado pelo irmão do agressor. Segundo relatos, Alisson, que estava foragido após não retornar de uma "saidinha de Natal", foi atingido por pelo menos duas facadas. Sua esposa tentou levá-lo ao CRS Tiradentes, mas desorientada, parou na Avenida Toros Puxian. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros durante 10 minutos de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tentou reanimá-lo por 10 minutos. No entanto, Alisson não resistiu. A esposa informou à Polícia Militar e às testemunhas que ela e o marido haviam ido à casa de uma amiga, também no Jardim Noroeste.
No local, houve uma discussão entre ela e o marido da amiga, que ameaçou agredi-la. O marido teria descido do carro para defendê-la, quando o irmão do agressor segurou o homem para que outro pudesse esfaqueá-lo. Na tentativa de socorrer o companheiro, os dois percorreram ao menos 11 quilômetros até o local onde Alisson morreu.
Uma enfermeira que passava pelo local tentou ajudar, encontrando a mulher sentada no chão. A situação contou ainda com a presença da família e vizinhos, que tentaram conter a mulher, visivelmente abalada após o ataque. Segundo informações, a vítima tinha se beneficiado de uma "saidinha de Natal", mas não retornou e estava foragida.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Alisson foi atingido por ao menos duas facadas, uma nas costas e outra no pescoço. A família da vítima chegou ao local após a morte do rapaz. Visivelmente desesperadas, a mãe e a irmã dele furaram o bloqueio realizado pela Polícia Militar e precisaram ser contidas pelos militares
O delegado Christian Molinedo afirmou à imprensa que o caso será registrado como homicídio qualificado. 'O autor chegou xingando a mulher, o marido foi defendê-la, e o rapaz puxou a faca e desferiu o golpe fatal', disse. Ainda segundo o delegado, o homem estava preso por tráfico de drogas
(*) Matéria atualizada às 16h25.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




