A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/12/2011 07:24

Homem é morto com duas facadas nas costas enquanto bebia na Orla Morena

Paula Vitorino

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 32 anos, foi morto na Orla Morena – bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima foi atingida por duas facadas, por volta das 23h desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem fosse morador de rua e estivesse bebendo na Orla Morena quando aconteceu o crime.

As informações preliminares de testemunhas apontam que dois indivíduos chegaram no local e deram duas facadas nas costas da vítima.

Foi encontrado um registro de extravio de Carteira de Identidade com a vítima e a Polícia Civil irá encaminhar para perícia. As digitais da vítima e da pessoa que aparece no documento serão comparadas para tentar identificar o homem.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



Essa pessoa teve muitas chances de uma vida melhor que pena que acabou dessa forma. conheci essa pessoa a muito tempo ficamos triste com o ocorido. não foi falta de aviso,aqui só fica lembranças boas do que passou.
 
elaine morales em 26/12/2011 01:24:05
moro ao lado da orla morena e de tres mese pra cá a violencia esta alastrada na area. espero de verdade que a situaçao melhore, pois o fluxo de crianças e pessoas descentes na area é continuo.
 
silvia carolina berri em 23/12/2011 11:47:24
Realmente, o local está se tornando perigoso, até mesmo a guarda metropolitana não tem mais feito a ronda. e Olha que ontem era dia de Feira quando a policia militar faz ronda na região. Espero que o prefeito e o governandor tomem alguma atitude, pois de nada adianta criar areas de lazer para a população e não garantir a segurança.
 
Sandro Vilela em 23/12/2011 06:37:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions