A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

12/01/2014 14:24

Homem é preso ao tentar vender na rua objetos furtados durante a madrugada

Ângela Kempfer

José Luiz dos Santos Pinheiro, de 30 anos, foi preso na manhã deste domingo depois de ser denunciado por pessoas que acharam estranho o fato dele estar na rua oferecendo um aparelho de TV e uma bicicleta, mesmo sem portar os objetos.

O caso ocorreu no bairro Nova Lima. José abordava os moradores, na rua Randolfo Lima, perguntando se alguém gostaria de comprar o televisor. A Polícia Militar foi acionada e ao era questionado ele confessou que os dois objetos haviam sido furtados durante a madrugada, mas ambos estavam guardados na casa de um comparsa.

José apontou o endereço do colega, Ricardo Sousa, de 32 anos, mas ele não estava em casa. Mesmo assim, com chave reserva, o pai de Ricardo abriu o imóvel e no local a PM encontrou o aparelho de TV. Já a bicicleta não foi localizada.

Na sequência, José levou os policiais até o endereço onde os dois haviam furtado os objetos na madrugada e o televisor foi devolvido ao dono.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions