ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso após arremessar pedra na cabeça de companheira

O suspeito teve a preventiva decretada em audiência de custódia nesta segunda-feira. Caso foi registrado na Deam

Geisy Garnes e Clayton Neves | 13/04/2020 14:30
Suspeito teve prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)
Suspeito teve prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)

Homem de 27 anos foi preso após arremessar pedra na cabeça da mulher de 26 anos, no Jardim Centro-oeste, em Campo Grande. Com a violência, a vítima desmaiou e acordou pouco depois, sendo agredida com chutes. O caso aconteceu na semana passada, no dia 8 de abril e nesta segunda-feira (13), o suspeito teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

Na delegacia, a mulher contou que foi casada com o autor, Thalysson Mendes Rojas, por cinco anos e teve dois filhos com ele. Por conta de brigas frequentes, resolveram se separar, mas nunca perderam o contato. Depois de quatro anos, resolveram reatar o relacionamento.

Com uma semana juntos, as discussões voltaram a ser problema. No dia 8 de abril, a briga terminou em agressão.

A vítima contou que durante discussão o ex-marido arremessou uma pedra, que atingiu seu queixo. Com a violência da agressão, ela acabou batendo a cabeça em uma parede e desmaiou. Mesmo apagada, foi arrastada para dentro da casa. Quando acordou, percebeu que estava no chão da sala, sendo chutada pelo companheiro.

Para escapar, levantou e correu para o banheiro, onde se trancou. Thalisson tentou derrubar a porta, mas como não conseguiu, foi embora. A vítima então aproveitou a situação para fugir e chamar a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

Em depoimento, Thalisson afirmou que reatou o relacionamento com a vítima há dois meses. No dia do crime, saiu para trabalhar, mas por conta das medidas de isolamento para combate da disseminação do coronavírus foi dispensado e voltou mais cedo para casa. Quando chegou, encontrou a casa suja, os filhos reclamando de fome e a mulher dormindo.

Os dois discutiram. Na versão dele, durante a briga a mulher pegou uma faca e começou a correr atrás dele pela casa, mas acabou caindo sozinha e desmaiando. Thalisson confirmou ter arrastado a companheira, mas explicou que a intenção era tirar ela do sol.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande. O autor já tinha passagem por violência doméstica e hoje teve a prisão preventiva decretada.

Nos siga no Google Notícias