A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/08/2018 06:54

Homem é preso após invadir lotérica por duas vezes durante a madrugada

Casa aconteceu na Rua 7 de Setembro quase esquina com a Rui Barbosa, região central da cidade

Viviane Oliveira
Local por onde bandidos entraram na agência (Foto: divulgação/Polícia Militar) Local por onde bandidos entraram na agência (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Parte do telhado foi danificado (Foto: divulgação/Polícia Militar) Parte do telhado foi danificado (Foto: divulgação/Polícia Militar)

A lotérica Mina da Sorte localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande, foi invadida duas vezes durante a madrugada. Um dos ladrões, Geovani Leonardo Mendes, 39 anos, acabou preso na região por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 3h.

Conforme a PM, os bandidos tiveram acesso à agência subindo pelo telhado. Já no interior da lotérica, eles viraram as câmeras, quebraram monitores e vasculharam o local em busca de dinheiro e cofre. Porém, o alarme disparou e os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu encontrar ninguém.

Depois de um tempo, a equipe policial foi acionada novamente pelo dono da lotérica, pois os ladrões haviam invadido novamente a agência. Geovani ainda tentou fugir, mas dessa vez acabou preso no entorno. Ele foi reconhecido por câmeras de segurança e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ele deverá ser autuado por tentativa de furto. A Polícia investiga se Geovani tem participação em outro furto de uma lotérica que aconteceu na madrugada de quarta-feira (8) na Avenida Calógeras. Ocasião em que bandidos conseguiram furtar cerca de R$ 50 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions