ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso com 500 comprimidos de ecstasy que levaria para festa eletrônica

Na hora da abordagem, os policiais encontraram 63 comprimidos com ele e, em casa, haviam mais de 400 guardados.

Bruna Kaspary | 27/01/2019 07:58

Jhony Felix da Silva, de 31 anos, foi preso na madrugada de hoje (37) com quase 500 comprimidos de ecstasy que seriam levados para uma festa eletrônica no bairro Amambai. No carro em que ele estava tinha mais de 60 comprimidos, os demais foram encontrados dentro de um armário na casa dele.

Enquanto os policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) voltavam para a posto policial, cruzaram por um carro que estava em alta velocidade na avenida Mato Grosso. Com Jhony foram encontrados R$ 332, 00, uma nota de 50 dólares e quatro trouxinhas de cocaína.

Onze comprimidos foram encontrados escondidos dentro de um saco plástico no quebra-sol do carro, logo em seguida, no câmbio os policiais encontraram outra sacola, com mais 52 pílulas da droga. Ao perceber que seria preso, Jhony informou que tinha mais droga escondida na casa dele.

Dentro de um armário foram encontrados mais 432 comprimidos de ecstasy, que, segundo Jhony, seriam levados para uma festa eletrônica próximo ao local onde os policiais o abordaram. Ao lado da droga também havia uma caixa com mais de mil reais.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias