Homem é preso por estuprar sobrinhas de 12 e 13 anos
Ele foi preso na manhã desta terça-feira no trabalho por força de mandado de prisão

Homem foi preso no serviço, na manhã desta terça-feira (6), por força de mandado de prisão por estuprar as sobrinhas desde 2020. Hoje, as vítimas têm 12 e 13 anos.
Conforme a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches, quem contou sobre os abusos à família foi a menina mais nova.
“A mais velha começou a ter problemas psicológicos e não dizia o que estava acontecendo, porque era ameaçada. Foi a mais nova que acabou contanto que as duas eram abusadas pelo tio”, disse a delegada.
A Polícia Civil representou pela prisão do homem que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta manhã. “Os abusos aconteciam na casa de parentes, nos encontros de família, ele aproveitava qualquer espaço que tivesse para abusar delas”.
Ao ser preso, o homem negou o crime, porém conforme a polícia, a família inteira afirmou que o denunciado vinha fazendo ameaças a todos os parentes, caso o fato fosse levado à Justiça.
Após tomar conhecimento do crime, a mãe das meninas registrou boletim de ocorrência na delegacia. “Vamos concluir o inquérito policial nos próximos 10 dias e encaminhar para o judiciário”, disse Anne Karine. O homem será levado para uma penitenciária do Estado.
O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar as vítimas.