A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

29/07/2018 18:03

Homem é preso suspeito de espancar filha de nove meses

Mãe encontrou bebê com diversos ferimentos pelo corpo e a levou para uma unidade de saúde

Bruna Kaspary
Homem foi preso depois de ser encaminhado a uma unidade de saúde por se jogar na frente de carros para tentar se matar (Foto: Polícia Militar)Homem foi preso depois de ser encaminhado a uma unidade de saúde por se jogar na frente de carros para tentar se matar (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 23 anos foi preso no início da tarde desse domingo (29), depois de ter agredido a filha, de nove meses, na Vila Bordon, em Campo Grande. A mãe da menina a encontrou com ferimentos no rosto, costas e braços e a levou à uma unidade de saúde.

Segundo a mãe do bebê, ela tinha saído de casa e quando voltou percebeu que a menina estava com vários hematomas e, ao questionar o que teria acontecido com ela, o pai respondeu que os machucados seriam resultado de uma queda da cama.

Quando levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, os médicos acionaram a Polícia Militar já que havia a suspeita de que a criança teria sido espancada. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi levada à Santa Casa.

Pouco tempo depois o pai da criança foi preso ao ser socorrido enquanto tentava se jogar na frente dos carros, em uma rua próxima à casa da família. Segundo o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, ele estaria arrependido do que fez.

"Ele disse que estava dando banho na outra filha enquanto a bebê tentava descer da cama, e na segunda tentativa, ele deu um tapa nela e a derrubou da cama", explica o delegado. Irritado o pai pegou a criança no colo, causando lesões nas costas dela, deu-lhe um tapa no rosto e a jogou da cama, causando outro machucado na face. A queda também provocou um ferimento em um dos braços da bebê, que precisou ser imobilizado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Depac Centro e a menina está em observação na Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions