A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

07/01/2019 06:55

Homem faz vídeo com 'nudes' e acaba chantageado por desconhecido

Vítima procurou a Polícia Civil nesta madrugada para registrar boletim de ocorrência por extorsão

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por extorsão. Ele está sendo chantageado por um desconhecido para não ter um vídeo seu com nudes divulgado na rede social e para familiares. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7). 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu mensagens no 'messenger' de um perfil feminino exigindo dinheiro para não ter o vídeo com nudes exposto para seus parentes ou na rede social. O jovem afirma que as imagens foram feitas há 2 anos e que já havia apagado há muito tempo.

O suspeito mandou que a vítima depositasse R$ 250 na loja Riachuelo ou na loja Gazin para a cidade de Abidjan, na Costa do Marfim em nome de Alice Lemaire. O autor disse que está o chantageando para conseguir dinheiro e ajudar no tratamento da irmã que tem câncer. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem procura polícia após enviar "nudes" à desconhecida e ser chantageado
Um homem de 48 anos procurou a Polícia Civil na madrugada deste domingo (12) após enviar fotos íntimas via WhatsApp e ser chantageado. O caso acontec...
Hacker invade contas de Facebook e ameaça jovens para receber nudes
Um jovem de 19 anos foi indiciado por crime cibernético em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir contas de adolescentes de 12 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions