ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem fica gravemente ferido após capotar carro na Gury Marques

Por Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 16/03/2012 11:01

Uma menina de 12 estava no banco de trás do veículo

Carro ficou retorcido após batida (Foto: Marlon Ganassin)
Carro ficou retorcido após batida (Foto: Marlon Ganassin)

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após capotar o carro que conduzia na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Willian Paim seguia no sentido Moreninhas - Centro quando perdeu o controle do veículo i30, bateu em uma árvore e capotou por diversas vezes na avenida. Com a força do impacto, a árvore foi arrancada pela raiz e a porta do passageiro foi parar no banco do motorista. O carro ficou com as quatro rodas para cima.

Ele levava a filha, de 12 anos, de um funcionário ao dentista. A menina estava sentada no banco de trás e usava cinto de segurança. De acordo com o cunhado de Willian, Felipe Morcele, de 25 anos, ela conseguiu sair do carro após o acidente, pediu emprestado o celular de uma pessoa que parou para ver o que havia acontecido e ligou para a empresa avisando do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Willian chegou a ficar inconsciente antes de ser encaminhado ao hospital. Ele bateu a cabeça durante a capotagem e por isso o estado de saúde dele é considerado grave. A menina não teve ferimentos graves. Os dois foram encaminhados a Santa Casa.

De acordo com o sargento da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito) Antônio Conceição da Silva, possivelmente o condutor estava acima da velocidade permitida na pista que é de 60 km/h.

Ainda segundo o policial, acidentes não são comuns na avenida porque ela é larga, mas os que acontecem são graves e estão relacionados à alta velocidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário