Homem furta carro, é perseguido pela vítima, amarrado e acaba preso
Carro estava em um centro de recuperação de dependentes químicos

Um homem de 28 anos foi perseguido e amarrado após furtar um carro VW Voyage, em Campo Grande. Tudo aconteceu na noite de ontem (12), em um centro de recuperação de dependentes químicos que fica na Chácara dos Poderes.
O centro de recuperação fica em uma chácara, onde o proprietário do carro, um homem de 36 anos, estacionou o veículo, mas acabou deixando a chave no contato.
Tempo depois a vítima não viu mais o veículo no local e percebeu que tinha sido furtado. Desesperado, ele então chamou um outro homem de 39 anos, responsável pela chácara, para ir atrás do ladrão.
Eles entraram em outro carro e foram em direção da estrada por onde o autor passou. Durante as buscas, viram o autor dirigindo o carro furtado e o perseguiram. Em seguida, onseguiram fazer com que o ladrão parasse o veículo.
Após o autor parar o veículo, ele foi amarrado pelos dois e levado novamente para a chácara, onde foi acionado a Polícia Militar. Devido a confusão, o autor ficou com lesões superficiais na perna esquerda, cabeça e costela direita.
Quando os militares chegaram no local, realizaram a prisão em flagrante do ladrão e levaram para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto.