ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem internado na Santa Casa pode ter família no Rio de Janeiro

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 20/09/2011 19:44

O homem de aproximadamente 53 anos internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 08 de agosto deste ano, quando foi encontrado inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na rotatória da BR-163, logo após a Enersul, pode ter família no Rio de Janeiro.

Zenóbia dos Santos Motta, de 84 anos, entrou em contato com o Hospital após ficar sabendo por amigos e pela imprensa sobre o caso. Ela acredita que o homem possa ser o filho Ivan dos Santos Motta, de 59 anos.

Ela mora no Rio de Janeiro e não vê o filho há 17 anos. A última notícia dava conta de que ele estaria morando em Campo Grande. Ela diz que está com idade bastante avançada e doente, por isso queria encontrar o único filho que tem.

O hospital enviou várias fotografias do homem, mas dona Zenobia não o reconheceu. Ela acredita que é porque ele está bastante debilitado e magro.

Ele ficou na emergência até o dia 28 de agosto, quando foi transferido para o CTI em coma. Na semana passada ele desceu para a enfermagem neurológica e disse que tem filhos e é casado, mas ele ainda não lembra qual seu nome e nome dos familiares.

“Estou torcendo para que esse rapaz seja o meu filho”, disse bastante preocupada com a saúde dele.

Como só tem fotos dele de quando era pequeno, ela vai encaminhar uma foto dela para ver se ele a reconhece.

O caso - O homem está internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 08 de agosto, quando foi encontrado inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na rotatória da BR-163, logo após a Enersul.

De acordo com o hospital, o homem foi atingido por vários golpes na cabeça. Quando encontrado, ele estava inconsciente por conta dos machucados. Ele teve uma unha arrancada.

Ele ficou na emergência até o dia 28 de agosto, quando foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma.

O hospital tentou fazer a identificação pelas digitais, mas não conseguiram. O homem tem aproximadamente 1,70 m, pardo, olhos claros, cabelo grisalho liso.

Nos siga no Google Notícias