A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2011 19:44

Homem internado na Santa Casa pode ter família no Rio de Janeiro

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira

O homem de aproximadamente 53 anos internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 08 de agosto deste ano, quando foi encontrado inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na rotatória da BR-163, logo após a Enersul, pode ter família no Rio de Janeiro.

Zenóbia dos Santos Motta, de 84 anos, entrou em contato com o Hospital após ficar sabendo por amigos e pela imprensa sobre o caso. Ela acredita que o homem possa ser o filho Ivan dos Santos Motta, de 59 anos.

Ela mora no Rio de Janeiro e não vê o filho há 17 anos. A última notícia dava conta de que ele estaria morando em Campo Grande. Ela diz que está com idade bastante avançada e doente, por isso queria encontrar o único filho que tem.

O hospital enviou várias fotografias do homem, mas dona Zenobia não o reconheceu. Ela acredita que é porque ele está bastante debilitado e magro.

Ele ficou na emergência até o dia 28 de agosto, quando foi transferido para o CTI em coma. Na semana passada ele desceu para a enfermagem neurológica e disse que tem filhos e é casado, mas ele ainda não lembra qual seu nome e nome dos familiares.

“Estou torcendo para que esse rapaz seja o meu filho”, disse bastante preocupada com a saúde dele.

Como só tem fotos dele de quando era pequeno, ela vai encaminhar uma foto dela para ver se ele a reconhece.

O caso - O homem está internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 08 de agosto, quando foi encontrado inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na rotatória da BR-163, logo após a Enersul.

De acordo com o hospital, o homem foi atingido por vários golpes na cabeça. Quando encontrado, ele estava inconsciente por conta dos machucados. Ele teve uma unha arrancada.

Ele ficou na emergência até o dia 28 de agosto, quando foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma.

O hospital tentou fazer a identificação pelas digitais, mas não conseguiram. O homem tem aproximadamente 1,70 m, pardo, olhos claros, cabelo grisalho liso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions