ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem invade asilo São João Bosco e tenta estuprar técnica de enfermagem

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 27/03/2017 11:02
Fachada do asilo São João Bosco, que fica no Tiradentes (Foto: Marcus Moura)
Fachada do asilo São João Bosco, que fica no Tiradentes (Foto: Marcus Moura)

Ontem à noite, um homem que ainda não foi identificado, invadiu o asilo São João Bosco e tentou estuprar uma técnica de enfermagem. O prédio fica na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Hoje de manhã (27), um punhal foi encontrado no pátio da instituição.

Segundo Carlos Albuquerque, superintendente do asilo, por volta das 20h a técnica de enfermagem saiu do alojamento para buscar água no bebedouro do corredor, quando foi surpreendida e atacada por um homem desconhecido.

O suspeito agarrou a técnica de enfermagem e tentou levá-la para um lugar ermo onde tem muitas árvores dentro da instituição. “Ela lutou com o homem e gritou por socorro. As irmãs ouviram e acionaram a Polícia Militar”, relata.

Após tumulto, o homem fugiu. Policiais ainda fizeram rondas no entorno do prédio, mas não conseguiram encontrá-lo. A funcionária ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à unidade de Saúde do Bairro Tiradentes.

Insegurança - Conforme Carlos, o homem entrou no asilo pelos fundos, que fica na Rua Arabutã. Ele aproveita o ocorrido, que deixou todo mundo assustado e reclama da falta de segurança. “Aqui tem muito usuários de drogas rondando a região. Não é a primeira vez que isso acontece. Aqui não tem segurança nenhuma. Já enviamos oficio à Câmara Municipal solicitando à presença da Guarda Municipal, pelo menos no período da noite”, diz o superintendente.

O caso ainda não foi comunicado à Polícia Civil. Hoje à tarde a assistente social da instituição irá acompanhar a vítima até a casa da Mulher Brasileira para registar a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias