ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Conhecido como tarado da janela, homem é preso acusado de estupro

Renata Volpe Haddad | 06/01/2016 11:00
Investigadores foram até a casa de Rodrigues, que confessou o crime. (Foto: Edição de Notícias)
Investigadores foram até a casa de Rodrigues, que confessou o crime. (Foto: Edição de Notícias)

Conhecido como "tarado da janela", o pedreiro Zenilton Alvice Rodrigues, de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro, na manhã de ontem (5), no bairro Senhor Divino em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, na madrugada de terça-feira, uma mulher de 25 anos, estava dormindo e acordou após sentir que estava sendo tocada nas partes íntimas com um cabo de vassoura que vinha do lado de fora da janela do quarto.

A vítima imediatamente gritou pelo marido e o autor fugiu do local correndo. O casal acionou a Polícia Militar que registrou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Com as informações e pelo modo operante, os investigadores da DAM foram até a casa de Rodrigues, que logo confessou o crime. Ele contou que avistou a janela da casa da vítima entreaberta, subiu num banco de madeira e com um cabo de vassoura passou a cutucar as partes íntimas da jovem, que dormia com a luz acesa.

O autor foi preso em flagrante pela Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, pelo crime de estupro e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Casos – Ainda conforme o site, Rodrigues foi autuado pela primeira vez em 2008, por ato obsceno e atentado violento ao pudor. A partir dai, ele já se envolveu em diversos casos de violação de domicílio, estupro e chegou a ser preso em julho do ano passado, mas deixou o Estabelecimento Penal em setembro.

Pelo modo de agir, quase sempre espreitando as vítimas pela janela enquanto dormem para se masturbar, o pedreiro acabou ganhando o apelido de “tarado da janela”. Sempre que é pego, ele alega que tem problemas mentais e que precisa de tratamento.

Nos siga no Google Notícias