ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem invade hospital com espingarda de brinquedo, ameaça funcionários e é preso

Aos policiais, o autor negou as acusações e disse que entrou no local para tomar água

Alana Portela | 14/05/2021 08:13
Homem invade hospital com espingarda de brinquedo, ameaça funcionários e é preso
Entrada do Hospital Infantil São Lucas. (Foto: Bruna Marques)

Homem de 34 anos foi preso após invadir o Hospital Infantil São Lucas com uma espingarda de brinquedo e ameaçar funcionários em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite de ontem (13), no bairro Amambai.

Por volta das 19 horas o autor entrou no local com o simulacro de espingarda ameaçando as pessoas que estavam no hospital e causando tumultuo.

Uma testemunha conseguiu imobilizar o autor que dizia “me bate, me arrebenta, pois vou mandar o partido pegar você. Isso não vai ficar assim”, de referindo ao "partido" PCC, facção criminosa.

Assustados, funcionários acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram, os militares foram até os fundos do hospital, onde encontraram o homem deitado no chão com as mãos para trás, ao lado da espingarda e de um celular.

Ao ser preso, o autor negou as ameaças e garantiu que tinha entrado no hospital apenas para tomar água. Ele estava com pontos de cirurgia antiga na barriga e reclamava de dores no local. No entanto, recusou atendimento médico.

O homem foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim de ameaça foi registrado. A espingarda e o celular foram apreendidos pela polícia.

A equipe do Campo Grande News esteve no hospital nesta manhã (14), para tentar falar com as pessoas que estavam no local na hora que tudo aconteceu, mas ninguém foi localizado.

Nos siga no Google Notícias