ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem leva tiros no rosto e nas costas em condomínio e atirador foge

Agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão em busca do suspeito

Adriano Fernandes e Clayton Neves | 05/10/2019 12:04
Tecido usado para estancar o sangue da vítima. (Foto: Kisie Ainoã)
Tecido usado para estancar o sangue da vítima. (Foto: Kisie Ainoã)

Um homem, ainda não identificado, foi baleado com dois tiros no fim da manhã deste sábado (5) no residencial Reinaldo Busanelli l, no Jardim Campo Nobre, região sul da Capital. Os disparos atingiram o rosto e as costas do rapaz.

Segundo testemunhas, vítima e suspeito moram no residencial e teriam passado a noite bebendo e ouvindo música em frente ao local, mas esta manhã começaram a discutir e houveram os disparos. 

Ferido, o rapaz saiu caminhando pelo condominio, momento em que o atirador ainda teria dado mais dois disparos para o alto e questionado se a vítima "ia continuar mexendo com criança". Ainda segundo testemunhas, o atirador teria dito que os moradores poderiam chamar a polícia, porque ele não "devia nada para ninguém". Contudo, ele fugiu logo em seguida. 

A vítima ainda seguiu por alguns metros até ser socorrido por moradores. Eles usaram um tecido para estancar o sangue da vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O atirador está sendo procurado pela Polícia Militar. O Batalhão de Choque também foi acionado para a ocorrência.

Viatura do Choque em frente a um dos blocos do condomínio. (Foto: Kisie Ainoã)
Viatura do Choque em frente a um dos blocos do condomínio. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias