ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem matou e enterrou pintor às margens da BR-163; acusado está foragido

Renan Nucci | 15/08/2014 08:03
Corpo foi encontrado enterrado na quarta-feira. (Foto: Divulgação/PC)
Corpo foi encontrado enterrado na quarta-feira. (Foto: Divulgação/PC)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) de Campo Grande está muito próxima de concluir o caso sobre a morte do pintor Lauri Borges, 42 anos. O autor do homicídio foi identificado como Fabrício Ramão Santos Romeiro, 30 anos, no entanto, ele está foragido. Uma segunda pessoa foi presa e está sendo investigada.

Segundo divulgado pela própria DEH, Ramão matou a vítima e em seguida a sepultou em uma área conhecida como “Cascalheira”, localizada às margens da BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT). De acordo com a perícia, o corpo encontrado na quarta-feira (13), apresentava um corte no pescoço e estava em avançado estado de decomposição, com parte da estrutura óssea exposta.

Durante as diligências, os policiais prenderam Otávio da Silva Souza, de 29 anos, tido inicialmente como testemunha, mas que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. A DEH segue com as investigações no âmbito dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver; o possível envolvimento de Otávio está sendo apurado.

Desaparecimento - Lauri foi visto pela última vez na noite de 1º de Julho, em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos, no Jardim Colúmbia, região do Nova Lima. Na ocasião, vizinhos disseram que por volta das 22h, ele foi obrigado a entrar em um carro com outras quatro pessoas, tomando rumo ignorado.

A família chegou a fazer algumas buscas por conta própria, mas sem sucesso. Alemão seria usuário de drogas e as hipóteses sobre o desaparecimento são inúmeras, partindo desde o envolvimento com traficantes, até possíveis relacionamentos amorosos, incluindo desentendimentos com um dos ex-maridos de sua namorada. No entanto, obviamente, ainda não há confirmações.

Nos siga no Google Notícias