A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/08/2014 10:55

Pintor é encontrado morto às margens da BR-163, com corte no pescoço

Renan Nucci
Lauri havia desaparecido na noite de 1º de julho. (Foto: Alessandro Martins)Lauri havia desaparecido na noite de 1º de julho. (Foto: Alessandro Martins)

A Polícia Civil encontrou no início da tarde de ontem (13) o corpo do pintor Lauri Borges, 42 anos, também conhecido como “Alemão”, que estava desaparecido desde o dia 1º de julho. De acordo com a perícia, a vítima apresentava corte no pescoço.

O corpo estava próximo a uma área conhecida como “Cascalheira”, localizada às margens da BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), em avançado estado de composição, já com partes da estrutura óssea expostas.

A perícia afirma que, apesar de tudo levar a crer que seja realmente Lauri, ainda é preciso o resultado de laudos técnicos para que haja a confirmação.

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) já teria identificado um suspeito pelo crime, e que, este individuo teria informado a localização do cadáver à polícia. O caso ainda segue sob investigação.

Desaparecimento - Lauri foi visto pela última vez na noite de 1º de Julho, em frente a casa onde vivia com a mãe e o filho de seis anos, no Jardim Colúmbia, Região do Nova Lima. Na ocasião, vizinhos disseram que por volta das 22h, ele foi obrigado a entrar em um carro com outras quatro pessoas, tomando rumo ignorado. Desde então ninguém mais teve notícias sobre seu paradeiro.

A família chegou a fazer algumas buscas por conta própria, mas sem sucesso. Alemão seria usuário de drogas e as hipóteses sobre o desaparecimento são inúmeras, partindo desde o envolvimento com traficantes, até possíveis relacionamentos amorosos, incluindo desentendimentos com um dos ex-maridos de sua atual amásia. No entanto, obviamente, não há confirmações.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions